25 julho 2016

A incrível cartomante (Baseado em A Cartomante) Turma 81

A incrível cartomante 

            Sou uma gênia. Sei de absolutamente tudo. Estou loucamente apaixonada por Vilela, mas tenho um problema: Rita, esposa do meu amado. Já sabe quem eu sou? Sou a incrível cartomante.

            Semanas atrás, eu observava as minhas cartas, quando descobri que meu amante estava sendo traído por seu melhor amigo. Contei tudo a Vilela. Com raiva, criamos um plano infalível para destruí-los.

            Comecei enviando cartas ameaçadoras a Camilo, o antigo melhor amigo de Vilela. Dessa forma, ele se afastou de Rita que, preocupada, veio fazer uma consulta comigo. Despreocupei-a, dizendo que o homem que ela amava, também gostava dela.

            Dias depois, Camilo veio se consultar. Estava nervosa, pois acabara de receber uma carta de Vilela, mandando-o comparecer à sua casa rapidamente. Durante a consulta, informei-o o que vi nas cartas: um lindo casal que viveria feliz para sempre e um homem que não sabia de nada.

            Ao final, liguei para meu amor. Chegamos ao fim do plano, ordenei-o puxar o gatilho porque Camilo estava a caminho. Como planejado, tanto Rita quanto Camilo foram mortos.


            Enfim, eu e Vilela vivemos felizes para sempre da forma que previ.

Um comentário:

 Blog renatamassa.com