25 julho 2016

A visão de Vilela ( Baseado em A Cartomante) - Turma 82

A visão de Vilela 

            Conheci Camilo há muito tempo. Mas, hoje, parece que não o conheço mais. Depois de ter me traído com minha esposa Rita, ele não é mais o cara que conheci anos atrás. Fui traído pelo meu melhor amigo e pela mulher que amava.

            Quando descobri, fiquei surpreso, mas logo a raiva me dominou. Isso não poderia ficar assim. Precisava me vingar.

            Eu tinha olhos por toda cidade. Um dia, flagrei-os juntos. Dias depois, vi Rita indo a uma cartomante e bolei um plano que funcionaria, com certeza.

            Depois, subornei a cartomante para, caso Camilo ou Rita aparecessem, ela previsse apenas coisas positivas, para tranquilizá-los.

            Enviei uma carta a Camilo, mandando-o ir a minha casa. Rita tinha chegado horas antes do mercado. Não dei tempo para ela guardar as compras. Matei-a. Camilo chegou. Eu não falei uma palavra. Apenhas mostrei-lhe o corpo morto e ensanguentado de Rita no chão. Percebi que ele ficou atônito e com muita medo.

            Sem hesitar, ergui a arma e matei-o também. Ambos foram punidos, minha vingança foi bem sucedida. Ninguém suspeitaria de nada.


            Minhas malas estavam prontas. Eu iria para outro país, começar uma vida nova. E, quem sabe, encontrar uma parceira leal a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com