25 julho 2016

Traição tem seu preço (Baseado em A Cartomante) Turma 82

Traição tem seu preço 

            Meu nome é Vilela e sou um dos homens mais infelizes do mundo. Aprendi que não se pode confiar em ninguém da pior forma possível.

            Tudo começou quando fui viajar. Deixei o meu melhor amigo, Camilo, acompanhando a minha esposa Rita. Nesse período, além de amigos, começaram a namorar secretamente.

            No início, Camilo ia nos visitar com frequência, não só pela companhia, mas também porque sua mãe falecera e ele precisava de força para superar. Após muito tempo, Camilo parou, misteriosamente, com as visitas. Comecei a suspeitar que algo estava fora do normal.

            Um dia, passei em frente a um local de atendimento de uma cartomante. Lembrei da situação de Rita e Camilo e, como estava com tempo, decidi fazer uma consulta.

            Saí desconfiado, procurando respostas. Os vizinhos confirmaram o que a cartomante havia falado: Camilo e Rita estavam tendo um caso.

            Quando cheguei em casa, estava descontrolado, então peguei uma arma e matei Rita. Mandei uma carta para Camilo, que veio a minha casa e teve o mesmo destino de Rita.


            Neste exato momento, estou com a arma apontada para a minha cabeça. Puxei o gatilho e...morri!

Um comentário:

 Blog renatamassa.com