24 abril 2016

Viver é fazer escolhas (Turma 81)

    Triiimmm, triiimmm, triiiimmmm. Pronto, desliguei meu despertador. Agora, será que eu levanto ou fico na cama mais um pouco? Vou levantar e tomar meu café da manhã. Vou tomar o que, chá ou café? Vou tomar café. O que eu vou vestir? Um terno ou só uma roupa social? Vou de roupa social.
    Vou trabalhar. Mas, a pé ou de ônibus? Vou de ônibus. Pronto, cheguei ao trabalho. Vou pessoalmente no cliente ou telefono? Vou telefonar. Resolvi o problema. Almoço o prato do dia ou de sempre? Vou comer o de sempre.
    Fim do expediente. Vou caminhar um pouco no parque ou vou direto pra casa? Vou pra casa. Faço uma surpresa para a minha namorada ou um jantar caseiro? Ok, jantar caseiro. Espaguete ou pizza? Espaguete.
   O jantar foi ótimo. Vou dormir ou assisto TV? Pronto, vou dormir.
   Um simples dia pode ter mais escolhas do que se pode imaginar. Então não pense muito sobre as suas decisões, só seja honesto consigo mesmo e desfrute seu dia da melhor maneira possível.

Um comentário:

 Blog renatamassa.com