23 março 2016

O amor verdadeiro (Turma 81)

*Texto baseado na obra Histórias que os jornais não contam de Moacyr Scliar*




" Japonês faz campanha on-line para 'casar' com personagem de desenho animado. O japonês Taichi Takashita iniciou uma campanha na internet para conseguir que seres 
humanos possam se casar com personagens de desenho animado, e já tem apoio de milhares de pessoas, 'É amor real, mesmo que a pessoa seja ficcional'. Gostaria de ter autorização legal para o matrimônio', afirmou." 





O amor verdadeiro 

   Enfim, ele pediu minha mão! Logicamente, aceitei. Também, ninguém pode resistir a um sujeito baixinho, com um exótico tom de pele e radiantes vestes brancas. Ele é, certamente, encantador.
   Pareço bastante deslumbrada? Sim, estou realmente cega pelo amor. Na verdade, sou apaixonada por ele há tempos, desde que era miúda. Ainda bem que nos casaremos em breve e com autorização legal.
   Agora, não paro de pensar no evento: nas flores, na emoção, nos convidados, no meu vestido...que absolutamente não pode ser comprido para meu tesouro não tropeçar. Além disso, não haverá muitos vidros e cristais, pois meu amado é um pouco atrapalhado.
   É hoje! A celebração mais sonhada por qualquer mulher, finalmente chegou. Quando me dirigi ao altar, avistei meu noivo de gorro branco favorito. No momento em que exclamaram: " Pode beijar a noiva!", retirei o véu sobre minha face e vi sua atraente pele azul. 
    Assim, beijei Desastrado, o meu smurf predileto e, graças a uma campanha on-line, meu atual marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com